Inscrições

Categoria Até 31/05/2019 Até 31/08/2019 Até 30/09/2019 Até 31/10/2019 No Local
Associados(as) da ANADEP
750,00
825,00
910,00
1.000,00
1.100,00
Não Associados(as) e demais profissionais
1.000,00
1.100,00
1.200,00
1.300,00
1.400,00
Defensorias Públicas (EMPENHO) Associados(as) da ANADEP
750,00
825,00
910,00
1.000,00
1.100,00
Defensorias Públicas (EMPENHO) - Não Associados (as) da ANADEP
1.000,00
1.100,00
1.200,00
1.300,00
1.400,00
Servidores(as) das Defensorias Públicas *
400,00
450,00
500,00
550,00
600,00
Acadêmicos(as) de Direito*
400,00
450,00
500,00
550,00
600,00
Estagiários(as) das Defensorias Públicas*
300,00
350,00
400,00
450,00
500,00
Assessores(as) de Comunicação **
Isento

Estrangeiros - Foreigners
Categoria Até 31/05/2019 Até 31/08/2019 Até 30/09/2019 Até 31/10/2019 Local
Todas as categorias
R$ 750,00
R$ 825,00
R$ 910,00
R$ 1.000,00
R$ 1.100,00

* O convite para a festa de encerramento não está incluído para estas categorias, podendo ser adquirido na secretaria do Congresso.
** Para que a inscrição seja liberada os(as) Assessores de Comunicação deverão anexar uma declaração conforme as regras abaixo.



CATEGORIAS DE INSCRIÇÕES

ASSOCIADOS(AS) DA ANADEP

Para todos(as) os(as) defensores(as) públicos(as) associados(as) as suas respectivas Associações Estaduais. Caso esta opção não esteja disponível ao preencher a ficha de inscrição, entre em contato com sua Associação para que esta atualize seus dados junto à ANADEP.


DEFENSORIAS PÚBLICAS (EMPENHO)

Para fazer a reserva de inscrições através da modalidade “Empenho”, as Defensorias Públicas devem entrar em contato com a ANADEP pelo e-mail financeiro@anadep.org.br ou pelo telefone (61) 3963-1747. As Defensorias Públicas deverão enviar as notas de empenho até o dia 30/10/2019, impreterivelmente. Após esta data não serão aceitas novas inscrições.
Os inscritos através desta modalidade deverão preencher a ficha de inscrição e escolher a categoria “DEFENSORIAS PÚBLICAS - EMPENHO”.


SERVIDORES(AS) ADMINISTRATIVOS E QUADRO DE APOIO

Os(as) servidores(as) deverão enviar declaração emitida pela Defensoria Pública para o e-mail inscricao@congressoanadep.org.br para efetivação da inscrição.
O valor inclui acesso aos painéis, cerimônia de abertura, material e certificado de participação. O ingresso para a festa de encerramento não está incluído, podendo ser adquirido na secretaria do Congresso.


ACADÊMICOS(AS) E ESTAGIÁRIAS/OS DE DIREITO DAS DEFENSORIAS PÚBLICAS

Os estudantes deverão enviar comprovação de matrícula no semestre de curso regular de Direito (graduação) para o e-mail inscricao@congressoanadep.org.br. Os(as) estagiários(as) das Defensorias Públicas deverão enviar a declaração emitida pela Defensoria Pública para validação da inscrição.
O valor inclui acesso aos painéis, cerimônia de abertura, material e certificado de participação. O ingresso para a festa de encerramento não está incluído, podendo ser adquirido na secretaria do Congresso.
Estudantes de pós-graduação, mestrado e outros cursos deverão efetuar inscrição na modalidade de "Demais Profissionais da Área Jurídica".


ASSESSORES(AS) DE COMUNICAÇÃO

Os(as) assessores (as) deverão enviar declaração emitida pela Associação ou Defensoria Pública para o e-mail inscricao@congressoanadep.org.br para isenção e efetivação da inscrição.

 


INSCREVA-SE

Preencha o formulário de inscrição abaixo e crie seu login e senha de acesso. Entre na área restrita da página inicial e escolha as opções de pagamento.


Prazo de inscrição
: as inscrições deverão ser efetuadas até o dia 31/10. Após esta data, a inscrição somente poderá ser realizada na secretaria do Congresso, a partir do dia 12/11. O pagamento deverá ser à vista (dinheiro, cheque ou cartão de crédito).


Formas de Pagamento
: boleto bancário ou cartão de crédito. As inscrições poderão ser parceladas no cartão de crédito. O número de parcelas dependerá da data de pagamento escolhida para que a inscrição esteja quitada até a data do evento. 


Confirmação de inscrição: estará disponível na sua área restrita, assim que o pagamento estiver aprovado.

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somente números.
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Crie seu login com até 10 letras e/ou números (sem espaços ou letras acentuadas).
Ele NÃO pode ter sido escolhido por outro participante.
Sugestão: utilize como login seu CPF, sem os pontos e traços.
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Dados para Emissão de Recibo / Boleto
preencha apenas caso estes dados sejam diferentes dos informados acima
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CPF/CNPJ:




CERTIFICADOS

Os certificados serão emitidos online após o evento mediante comprovação de presença.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

- ATÉ O DIA 10/10/2019 = Reembolso de 80% ou transferência de inscrição.
- ATÉ O DIA 29/10/2019 = Reembolso de 50% ou transferência de inscrição.
- APÓS O DIA 29/10/2019 = Apenas transferência de inscrição. Não serão feitos reembolsos pedidos após esta data.