XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos

Informações


REGRAS DE INSCRIÇÕES

* NÃO TEM DIREITO A CONVITE PARA A FESTA DE ENCERRAMENTO; O CONVITE PODERÁ SER ADQUIRIDO NA SECRETARIA DO CONGRESSO. É preciso apresentar declaração conforme regras abaixo.

** Para que a inscrição seja liberada, os Assessores de Comunicação das Associações ou Defensorias Públicas deverão anexar uma declaração no formulário de inscrição.

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

CONDIÇÕES DE COMPRA

ASSOCIADOS DA ANADEP e ANADEF

Os Defensores Públicos associados deverão preencher a ficha de inscrição e, após efetuar o pagamento, será averiguado a qual Defensoria Pública pertence o associado. Para obter o valor de associado, cada Associação fica responsável pelo envio da listagem de Defensores Públicos associados para secretaria@anadep.org.br para que sejam confirmadas tais inscrições.

IMPORTANTE: SE VOCÊ É ASSOCIADO E A CATEGORIA NÃO APARECE EM SEU FORMULÁRIO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM A SUA ASSOCIAÇÃO ESTADUAL.

DEFENSORIAS PÚBLICAS (ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS DA ANADEP)

As Defensorias Públicas ficam responsáveis pelo pagamento das inscrições dos Defensores Públicos inscritos por seu intermédio, até o dia 30/10/2017* (impreterivelmente), para que sejam confirmadas estas inscrições. Após esta data não serão aceitas inscrições através de empenho, nem envio de lista, nem novos cadastramentos. Os empenhos que não forem pagos até o dia 30/10/2017 não serão efetivados e os inscritos não poderão participar do Congresso.

SERVIDORES

Categoria destina aos "Servidores Administrativos" e "Servidores do Quadro de Apoio". Os Servidores deverão anexar ao formulário de inscrição declaração emitida pela Defensoria Pública. O valor inclui acesso aos painéis, cerimônia de abertura, material e certificado de participação.

ACADÊMICOS DE DIREITO E ESTAGIÁRIOS DAS DEFENSORIAS PÚBLICAS

Para efetuar a inscrição nessa categoria, os Acadêmicos de Direito deverão anexar comprovação de matrícula no semestre de curso regular de Direito (GRADUAÇÃO). No caso dos Estagiários das Defensorias Públicas, esses deverão anexar declaração emitida pela Defensoria Pública. O comprovante deverá ser anexados ao formulário de inscrição.

Acadêmicos de Direito e Estagiários das Defensorias Públicas: o valor inclui acesso aos painéis, cerimônia de abertura, material e certificado de participação.

Estudantes de pós-graduação, mestrado e outros cursos, deverão efetuar sua inscrição na modalidade de "Demais Profissionais da Área Jurídica".

ACOMPANHANTES

Para esta modalidade de inscrição o valor inclui acesso aos painéis, cerimônia de abertura, material, certificado de participação e festa de encerramento. A inscrição de acompanhante está vínculada às demais categorias. É permitida a inscrição de APENAS 1 (UM) acompanhante por inscrito. ATENÇÃO: SERÃO CONSIDERADOS ACOMPANHANTES - COMPANHEIROS/CÔNJUGES, MÃE/PAI, FILHA/FILHO.

COMPONENTES DE MESAS E DE PAINÉIS

Os componentes das mesas de painéis (palestrantes, painelistas, debatedores, presidentes de mesa e relatores) estarão isentos da taxa de inscrição. A organização do evento ficará responsável por proceder essas inscrições.

PARCELAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO

As inscrições poderão ser parceladas em até 6 vezes, de forma que em novembro/2017 todas as parcelas estejam quitadas, portanto a quantidade de parcelas será decrescente a partir do mês de junho/2017.

INSCRIÇÕES DAS ASSOCIAÇÕES ESTADUAIS

As associações estaduais que tenham interesse em inscrever grande quantidade de associados poderão parcelar de forma que até novembro/2017 todas as parcelas estejam quitadas. O valor da inscrição será baseado na tabela de preços e relativo à data do pedido à ANADEP. Para fazer a reserva de inscrições para sua associação estadual entre em contato com a ANADEP pelo e-mail financeiro@anadep.org.br, ou pelos telefones: (61) 3963-1747 / (61) 3039-1763

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

- ATÉ O DIA 10/10/2017 = Reembolso de 80%;
- ATÉ O DIA 29/10/2017 = Reembolso de 50% ou transferência de inscrição;
- APÓS O DIA 29/10/2017= não serão feitos reembolsos. Caso não haja pedido de reembolso até o dia 29/10/2017, o interessado não terá direito a reembolso.

OS CERTIFICADOS SERÃO EMITIDOS SOMENTE AOS CONGRESSITAS QUE PARTICIPAREM DO EVENTO E TIVEREM O MÍNIMO DE 75% DE COMPARECIMENTO COMPROVADO.

 

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