CATEGORIAS | Até 30/06 | Até 31/08 | Até 30/09 | Até 30/10 | No local |
Associados(as) da ANADEP | R$ 750,00 | R$ 825,00 | R$ 910,00 | R$ 1.000,00 | R$ 1.100,00 |
Defensores (as) Não Associados (as) e Demais Profissionais | R$ 1.000,00 | R$ 1.100,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.300,00 | R$ 1.400,00 |
Defensorias Públicas (EMPENHO) Associados(as) da ANADEP | R$ 750,00 | R$ 825,00 | R$ 910,00 | R$ 1.000,00 | R$ 1.100,00 |
Defensorias Públicas (EMPENHO) Não Associados(as) da ANADEP | R$ 1.000,00 | R$ 1.100,00 | R$ 1.200,00 | R$ 1.300,00 | R$ 1.400,00 |
Ouvidores(as) das Defensorias Públicas* | R$ 400,00 | R$ 450,00 | R$ 500,00 | R$ 550,00 | R$ 600,00 |
Servidores(as) das Defensorias Públicas* | R$ 400,00 | R$ 450,00 | R$ 500,00 | R$ 550,00 | R$ 600,00 |
Acadêmicos(as) de Direito* | R$ 400,00 | R$ 450,00 | R$ 500,00 | R$ 550,00 | R$ 600,00 |
Estagiários(as) das Defensorias Públicas* | R$ 300,00 | R$ 400,00 | R$ 400,00 | R$ 400,00 | R$ 450,00 |
Assessores(as) de Comunicação** | Isento |
Para todos (as) os (as) defensores (as) públicos (as) associados (as). Caso esta opção não esteja disponível ao inserir o seu CPF, entre em contato com sua Associação para que esta atualize seus dados junto à ANADEP.
Os (as) inscritos (as) através de suas associações locais deverão preencher a ficha de inscrição, impreterivelmente até o dia 30/10/2022, e escolher a categoria “Associados (as) da ANADEP”.
Para fazer a reserva de inscrições através da modalidade “Empenho”, as Defensorias Públicas devem entrar em contato com a ANADEP pelo e-mail financeiro@anadep.org.br ou pelo telefone (61) 3963-1747.
As Defensorias Públicas deverão enviar as notas de empenho até o dia 30/10/2022, impreterivelmente. Após esta data não serão aceitas novas inscrições.
Os (as) inscritos (as) através desta modalidade deverão preencher a ficha de inscrição, impreterivelmente até o dia 30/10/2022, e escolher a categoria “DEFENSORIAS PÚBLICAS – EMPENHO”.
Os (as) servidores (as), ouvidores (as) e estagiários (as) deverão anexar a declaração emitida pela Defensoria Pública no momento da inscrição, via sistema. Após validação da secretaria do evento, será enviado um e-mail automático de aceite e então será possível efetivar a inscrição.
O valor inclui acesso a cerimônia de abertura, aos painéis, kit congressista e certificado de participação. O ingresso para a festa de encerramento não está incluído, podendo ser adquirido na secretaria do Congresso durante o evento.
Os (as) estudantes deverão anexar a comprovação de matrícula no semestre de curso regular de Direito (graduação) no momento da inscrição, via sistema. Após validação da secretaria do evento, será enviado um e-mail automático de aceite e então será possível efetivar a inscrição.
Estudantes de pós-graduação, mestrado e outros cursos deverão efetuar inscrição na modalidade de “Demais Profissionais da Área Jurídica”.
Os (as) assessores (as) deverão anexar a declaração emitida pela Associação ou Defensoria Pública no momento da inscrição, via sistema. Após validação da secretaria do evento, será enviado um e-mail automático de aceite e então será efetivada a sua inscrição.
Prazo de inscrição: as inscrições deverão ser efetuadas até o dia 30/10/2022. Após esta data, a inscrição somente poderá ser realizada pessoalmente na secretaria do Congresso, a partir do dia 08/11/2022. O pagamento deverá ser à vista (dinheiro ou cartão de crédito).
Formas de Pagamento: cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário.
Confirmação de inscrição: estará disponível na sua área restrita, assim que o pagamento estiver aprovado.
Certificados: Será gerado online e poderá ser acessado a partir de 02 (dois) dias úteis após o Congresso, através da área do inscrito.
Evento seguro e responsável: Com o intuito de garantir a segurança e bem-estar de todos em relação ao controle da propagação do vírus Covid-19 o evento irá adotar todas as normas e diretrizes da cidade de Goiânia/ GO que estiverem em vigor no período da realização do evento.
– ATÉ O DIA 10/10/2022 – Reembolso de 80% ou transferência de inscrição.
– ATÉ O DIA 29/10/2022 – Reembolso de 50% ou transferência de inscrição.
– APÓS O DIA 29/10/2022 – Apenas transferência de inscrição. Não serão feitos reembolsos pedidos após esta data.
Obs.: A política de cancelamento é válida para todo e qualquer pedido de reembolso, inclusive para os casos motivados por contemplação de inscrição pela Associação ou Defensoria local.
Realização e Promoção
Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos – ANADEP
Contato: 61 3963-1747 / 3039-1763
E-mail: anadep@anadep.org.br
Site: www.anadep.org.br
Planejamento, Produção e Comercialização
Comunicato Eventos Únicos
Contato: 61 3963-6569/ 61 99258-8145
E-mail: contato@congressoanadep.org.br
Site: www.congressoanadep.org.br